
Tem alguém no comando da sua empresa?
Uma indústria sem marketing é como um veleiro sem velas, pois depende de seus distribuidores para gerar demanda, sem previsão alguma.
Para piorar, quem está no timão é o vendedor, ditando as vendas conforme consegue criar vínculos pessoais com os decisores. Porém, essas amarras afetivas são tão fortes que, se ele resolver pular do barco, levará toda a sua carteira de clientes consigo.
Se isso te fez sentir um desconforto, é porque precisamos conversar sobre marketing.
Antes mesmo de pensar em publicidade (Abaixa o preço, põe outdoor, aparece na TV, posta nas redes sociais…) precisamos pensar no marketing estratégico: definindo metodologias e ferramentas que possibilitem que a marca se conecte com o cliente, e não as pessoas que a representam.
Nosso objetivo como agência é automatizar mecanismos que façam o seu barco navegar sozinho, na direção que você definir, e ainda no modo turbo.
Isso significa pensar em política comercial, endomarketing, público-alvo e diversos outros fatores que com certeza farão a diferença para você.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.